A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

28/02/2011 17:36

Foragidos por roubo e tráfico de drogas são presos na Popular

Nadyenka Castro

Eles estavam na casa de uma detenta

Dupla estava foragida da Justiça. (Foto: Divulgação/PC)Dupla estava foragida da Justiça. (Foto: Divulgação/PC)

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídios) prendeu na manhã desta segunda-feira, na Vila Popular, em Campo Grande, André Luiz Monção Vilanova, 21 anos, e Toni Coelho Ferreira, 27 anos.

Ambos estavam foragidos da Justiça e foram localizados na residência de uma mulher que está presa.

Os policiais foram ao local para cumprir mandado de busca e apreensão referente a investigações sobre um homicídio e acabaram encontrando os dois homens.

De acordo com a Polícia Civil, André era foragido pelo crime de roubo e contra Toni havia mandado de prisão em aberto por condenação por tráfico de drogas, em Jardim.

Homem vai defender mulher de agressão e acaba esfaqueado no Itamaracá
Homem de 31 anos foi defender uma mulher e acabou esfaqueado pelo namorado dela. O caso aconteceu por volta das 3h30 de hoje (18), na Rua Vicente San...
Motocilcista sofre acidente, desmaia e tem a moto roubada em avenida
Depois de colidir em outra moto e ficar inconsciente, neste sábado (17) na Avenida Bandeiras em Campo Grande, um motociclista de 38 anos teve a sua m...


Parabéns para os Policiais civis que prenderam estes dois bandidos, percebam que quando eles querem trabalhar as coisas acontecem, a luta contra a bandidagem continua, vamos lá, lugar da PC é investigando os crimes, aí sim, cadeia nos contraventores da lei.
 
Pedro Paulo Diniz em 28/02/2011 09:26:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions