ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 22º

Capital

"Foram retalhados", diz delegado sobre casal achado morto em boca de fumo

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia; vítimas estava quase degoladas

Por Dayene Paz e Raíssa Rojas | 26/10/2025 09:59
"Foram retalhados", diz delegado sobre casal achado morto em boca de fumo
Sangue na entrada da residência onde vítimas foram achadas mortas. (Foto: Direto das Ruas)

O homem e a mulher encontrados mortos na manhã deste domingo (26) em uma casa do Jardim Colibri, em Campo Grande, foram quase degolados, segundo apurado pelo Campo Grande News. O delegado que atendeu o local da ocorrência, Felipe Rossato, afirmou à reportagem, assim que deixava o local, que as vítimas foram "retalhadas".

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã de domingo (26) em uma residência no Jardim Colibri, em Campo Grande. Segundo o delegado Felipe Rossato, as vítimas foram brutalmente atacadas, apresentando ferimentos graves, incluindo tentativas de degolamento. A mulher, com aproximadamente 50 anos, era moradora do imóvel localizado na Rua Paiaguás. Vizinhos, que preferiram não se identificar, desconhecem a identidade do homem. A polícia apreendeu diversos objetos cortantes que podem ter sido utilizados no crime, e duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

As marcas de sangue no chão da casa, que fica na Rua Paiaguás, demonstravam a violência do crime. "Parece algum tipo de vingança. Uma demonstração clara de violência, de excesso de força", pontuou o delegado.

"Foram retalhados", diz delegado sobre casal achado morto em boca de fumo
Viaturas na rua onde fica o imóvel do Jardim Colibri. (Foto: Marcos Maluf)

Duas pessoas acompanharam os trabalhos da polícia e da perícia no local e depois foram conduzidas para a delegacia de polícia. No entanto, Rossato afirmou que não pode dizer quem são e qual é o envolvimento delas no crime.

Moradores da rua informaram que a mulher, de aproximadamente 50 anos vivia no imóvel. "Não fazia mal para ninguém", disse um vizinho que pediu para ter o nome preservado por medo. Os moradores não souberam dizer quem é o homem que estava com ela na casa.

O delegado afirmou que diversos objetos cortantes, que podem ter sido utilizados no crime, foram apreendidos. Eles passarão por perícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.