ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MARÇO, SEXTA  13    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vigilante morre ao ter moto atingida por carro na Rua Ceará

Luis Mario estava a caminho do trabalho quando sofreu a colisão; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Por Dayene Paz | 13/03/2026 06:21
Vigilante morre ao ter moto atingida por carro na Rua Ceará
Peças de veículos na calçada da Rua Ceará (Foto: Juliano Almeida)

O vigilante Luis Mario, de 49 anos, morreu após ter a moto atingida por um carro, na Rua Ceará, altura da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Ele seguia para o trabalho na noite de quarta-feira (11) no momento do acidente e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e a morte foi constatada na Santa Casa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um vigilante de 49 anos morreu após acidente entre sua moto e um carro na Rua Ceará, em Campo Grande. Luis Mario seguia para o trabalho na Justiça Federal quando o carro, ao fazer uma conversão à esquerda, colidiu com sua motocicleta na noite de quarta-feira. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa com trauma grave. Apesar dos esforços médicos, incluindo intubação e transfusão sanguínea, o vigilante não resistiu ao choque hemorrágico e faleceu às 22h15 do mesmo dia. O caso está sob investigação.

De acordo com informações registradas na ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h20, quando os dois veículos trafegavam em sentidos opostos pela avenida. No momento em que o carro realizou uma conversão à esquerda para acessar a Rua Luiz Freire Benchetrit, houve a colisão com a motocicleta conduzida por Luis Mario.

Com o impacto, o vigilante foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para a Santa Casa. Conforme relato médico, ele chegou à unidade com histórico de trauma grave após a batida. Durante o atendimento, exames indicaram presença de líquido na cavidade abdominal e o quadro evoluiu para choque hemorrágico.

A equipe médica realizou procedimentos de emergência, incluindo intubação e transfusão sanguínea. Mesmo após diversas tentativas de reanimação, Luis Mario não resistiu e morreu às 22h15 do mesmo dia. O boletim de ocorrência, no entanto, só foi registrado na manhã de ontem (12).

A esposa da vítima contou que Luis estava a caminho do trabalho, onde atuava como vigilante e cumpria a segunda noite de serviço no posto da Justiça Federal, localizado também na Ceará. Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado e as circunstâncias do acidente seguem sob apuração.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.