A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/12/2014 17:52

Força da água da chuva abre buraco em muro de residencial

Alan Diógenes e Ricardo Campos Jr.
Funcionários colocarão grades para tampar o buraco feito pela água. (Foto: Alcides Neto)Funcionários colocarão grades para tampar o buraco feito pela água. (Foto: Alcides Neto)
Residencial ficou completamente alagado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Residencial ficou completamente alagado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Devido a força da água da chuva que atingiu a Capital nesta tarde um buraco se abriu no muro da parte dos fundos do Residencial Setville II. Os moradores ficaram assustados e uma equipe de limpeza está no local retirando a lama trazida pela enxurrada.

A água invadiu a guarita e a sala da gerência do condomínio. “Já vi três enchentes como essa, já estou acostumado. Só tem bueiros na frente do residencial e a água não consegue escoar por completo”, explicou o porteiro Adão Marques, de 37 anos.

No momento da inundação, os moradores do residencial não conseguiam sair e nem entrar no local. Veículos também não conseguiam passar pela rua. Foi necessário erguer os móveis para que não estragassem na água. A população também ficou sem internet.

Para fechar o buraco no muro que dá acesso à uma favela existente atrás do condomínio, os funcionários utilizaram duas grades. O gerente do condomínio Fagner Lopez, 25, disse que há um ano passou por uma enchente semelhante, mas da última vez a água passou por cima do muro que caiu.

“Você fica meio assutado por causa do volume de água e os estragos chamam a atenção. Durante a chuva foi uma correria para erguer tudo. Amanhã vamos contabilizar os danos e contratar um caminhão pipa parta fazer uma limpeza completa”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions