ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Força da água da chuva abre buraco em muro de residencial

Alan Diógenes e Ricardo Campos Jr. | 18/12/2014 17:52
Funcionários colocarão grades para tampar o buraco feito pela água. (Foto: Alcides Neto)
Funcionários colocarão grades para tampar o buraco feito pela água. (Foto: Alcides Neto)
Residencial ficou completamente alagado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Residencial ficou completamente alagado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Devido a força da água da chuva que atingiu a Capital nesta tarde um buraco se abriu no muro da parte dos fundos do Residencial Setville II. Os moradores ficaram assustados e uma equipe de limpeza está no local retirando a lama trazida pela enxurrada.

A água invadiu a guarita e a sala da gerência do condomínio. “Já vi três enchentes como essa, já estou acostumado. Só tem bueiros na frente do residencial e a água não consegue escoar por completo”, explicou o porteiro Adão Marques, de 37 anos.

No momento da inundação, os moradores do residencial não conseguiam sair e nem entrar no local. Veículos também não conseguiam passar pela rua. Foi necessário erguer os móveis para que não estragassem na água. A população também ficou sem internet.

Para fechar o buraco no muro que dá acesso à uma favela existente atrás do condomínio, os funcionários utilizaram duas grades. O gerente do condomínio Fagner Lopez, 25, disse que há um ano passou por uma enchente semelhante, mas da última vez a água passou por cima do muro que caiu.

“Você fica meio assutado por causa do volume de água e os estragos chamam a atenção. Durante a chuva foi uma correria para erguer tudo. Amanhã vamos contabilizar os danos e contratar um caminhão pipa parta fazer uma limpeza completa”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias