A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

28/03/2017 20:56

Força tática prende autor de incêndio em casa e ainda apaga o fogo

Nyelder Rodrigues

Os policiais da Força Tática do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Campo Grande prenderam na madrugada desta terça-feira (28) um homem que ateou fogo na casa onde mora a ex-mulher com o filho, no Portal Caiobá II - bairro localizado na região sudoeste da Capital.

A equipe chegou ao local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Perto de chegar ao local, a vítima e uma criança foram encontradas na rua. A mulher afirmou que seu ex-marido a ameaçava constantemente e que o mesmo ia colocar fogo na casa.

Logo que se aproximaram da casa, os policiais encontraram o agressor, que foi indicado pela vítima e preso. Os militares também perceberam que uma fumaça preta estava saindo da casa da mulher.

Eles então entraram no local para conter as chamas com um balde e uma mangueira. O fogo já tinha consumido um cômodo inteiro da residência e estava se alastrando para os demais locais da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na sequência e as chamas foram controladas. O homem, detido em flagrante, foi encaminhado junto a vítima para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi dada sequência na ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions