A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2013 10:32

Forno acumula gás e explode quebrando telhas de imóvel na Mata do Jacinto

Graziela Rezende e Jéssica Benitez
Mulher teve queimaduras de 2° grau na perna e braço (Foto: Cleber Gellio)Mulher teve queimaduras de 2° grau na perna e braço (Foto: Cleber Gellio)

O almoço de domingo em uma residência na rua Jerônimo de Carvalho, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, quase acabou em uma grande tragédia na manhã deste domingo (28). Houve a explosão de um forno no local e uma senhora, de aproximadamente 50 anos, teve algumas queimaduras. Outras familiares chegavam ao local, porém ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima iria assar uma carne no forno e acionou o botão de acendimento automático. Porém, o fogo não acendeu e enquanto isso o forno permaneceu com o gás acumulado. Assim que a senhora apertou novamente o botão, ocorreu a explosão.

Os bombeiros ressaltaram que a explosão foi tamanha que quebrou diversas telhas de Eternit do imóvel. Eles foram acionados às 9h48 e o socorro chegou às 10h12. A vítima teve queimaduras de 2° grau nas pernas e nos braços, sendo orientada primeiramente a lavar a região afetada com água limpa e em seguida receber atendimento médico.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions