A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2011 16:35

Fort Atacadista fica alagado e enxurrada arrasta veículos no estacionamento

João Humberto e Danúbia Burema
Loja da Bigolin também foi tomada pela enxurrada. (Danúbia Burema)Loja da Bigolin também foi tomada pela enxurrada. (Danúbia Burema)

No Fort Atacadista, localizado na avenida Ernesto Geisel, ao lado da construção do Shopping Norte Sul, o cenário de alagamento chamou a atenção dos comerciantes que tem lojas no local, bem como dos clientes. Alguns, inclusive, tiveram seus veículos arrastados dentro do próprio estacionamento.

É o caso da filha da funcionária pública Maria José Paniago, 48, que trabalha no Fort Atacadista e hoje foi até o local com a moto dela. O veículo foi arrastado por uma correnteza provocada por enxurrada que desce de bairros vizinhos, como o Jockey Club.

“Minha filha me ligou desesperada, porque a moto tinha sido arrastada e destruída pela correnteza. Eu vim até aqui trazer roupa limpa para ela e tentar acalmá-la”, disse Maria José.

O estacionamento ficou bastante tumultuado, afinal, várias motos assim como a de Maria José foram arrastadas pela enxurrada. Um Fiat Uno, placas HQD-6269, bateu num poste dentro do estacionamento.

Funcionários do Fort Atacadista relataram ao Campo Grande News que á água encobria os pés no interior do estabelecimento. A diretoria do comércio informou que a água atingiu todo o atacado, mas não causou prejuízos, pois as mercadorias ficam erguidas em prateleiras.

Em meio a alagamento no estacionamento do Fort, veículo colidiu com poste. (Danúbia Burema)Em meio a alagamento no estacionamento do Fort, veículo colidiu com poste. (Danúbia Burema)
Clientes tiveram que enfrentar enxurrada para sair do supermercado. (Danúbia Burema)Clientes tiveram que enfrentar enxurrada para sair do supermercado. (Danúbia Burema)


Agora vai sair do papel as obras da norte sul, pq a chuva alagaou uma empresa de grande porte, quem sabe os proprietarios não processem a prefeitura por transtornos, pq este alagamento foi so o primeiro, eles que se preparem...pq qdo os pobres reivindicam tudo fica na conversa...pois é alagaou o "FORT", pq os fracos já estão é morrendo afogados, vai todo mundo morar na "orla morena", quem sabe lá não correm risco de alagamento.
 
aparecido joseq em 06/01/2011 08:41:12
Em Campo Grande, além de muitas outras coisas, o que falta acima de tudo é somente uma coisa: Planejamento!!!
Notem o número de reportagens sobre inundações no entorno do córrego que corta a Avenida Ernesto Geisel para ter noção de quanto problemático está este ponto da cidade, claro, existem muitos outros...
 
Willian Salviano em 06/01/2011 07:00:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions