ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Forte cheiro de queimado faz moradores deixarem prédio às pressas

Luciana Brazil e Viviane Oliveira | 12/12/2012 16:49
Suspeita de incêndio faz moradores deixarem prédio às pressas. (Fotos:Luciano Muta)
Suspeita de incêndio faz moradores deixarem prédio às pressas. (Fotos:Luciano Muta)

Um forte cheiro de queimado na tarde desta quarta-feira (12) no condomínio de apartamentos no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, assustou os moradores que precisaram deixar às pressas o prédio. Ninguém ficou ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O problema teria começado no 21° andar, depois que o morador sentiu um forte cheiro de queimado. Segundo o aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros Eduardo Teixeira, antes mesmo de acionar a corporação, o morador desligou a rede de energia elétrica do apartamento.

Os militares informaram ainda que apenas um eletricista poderá avaliar e elaborar um laudo dizendo o que aconteceu na fiação do apartamento.

O condomínio Manoel do Barros, com 56 apartamentos e 28 andares, fica localizado na travessa Jintoku Minei, na equina com a rua Príncipe Ranier. A travessa chegou a ser interditada, mas logo foi liberada.

Morador do 13° andar, o comerciante Marcelo Munhoz, 38 anos, disse que ao ouvir a sirene estava em casa com as duas filhas, de 17 a 9 anos. “Antes de ligar na portaria para saber o que era, olhei pela janela e vi várias pessoas na rua”.

Morador do 13° andar, Marcelo ficou assustado ao ouvir a sirene.
Morador do 13° andar, Marcelo ficou assustado ao ouvir a sirene.

Marcelo deixou o apartamento pelas escadas, seguindo a orientação do Corpo de Bombeiros que recentemente instruiu todos os moradores durante um treinamento realizado no prédio.

Segundo o comerciante, a sorte é que o treinamento foi dado há pouco tempo. As pessoas desceram pelas escadas, mas não deixaram as portas corta-fogo abertas.

“Graças a Deus que foi só um susto. A gente fica preocupado porque se pegar fogo em um apartamento em um condomínio desse tamanho é preocupante”.

Nos siga no Google Notícias