A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/04/2011 15:08

Fumaça e lixo incomodam moradores no Alto São Francisco

Fabiano Arruda
Lixo chama atenção no bairro Jardim Paradiso. (Simão Nogueira)Lixo chama atenção no bairro Jardim Paradiso. (Simão Nogueira)
Fogo perfura tubulação e faz água jorrar.Fogo perfura tubulação e faz água jorrar.

Dois montes de lixo incendiados na manhã desta sexta-feira, na Rua Youssif Abdulahad, no bairro Jardim Paradiso, região do Alto São Francisco, incomodam moradores da região.

O fogo gera bastante fumaça porque há pneus que foram incendiados. Num dos pontos, uma tubulação foi perfurada e água jorra no local.

Outra cena chama atenção na rua: diversas peças de roupa, intactas, estão jogadas, além de um sofá, também incendiado, e diversos objetos, como um ventilador.

A assessoria da Águas Guariroba informou que enviou uma equipe ao local e os funcionários constataram que o vazamento havia cessado e, que, provavelmente, o dono do terreno fez o reparo.



Sou morador a 6 meses aqui na Rua Youssif Abdulahad e continua do mesmo jeito a sujeira, conforme foto tirada ano passado, lixos e pneus jogados na rua e o mato muito alto com uns 2 metros de altura. A queimada também tem incomodado bastante. Será que a prefeitura não notifica os donos dos terrenos por deixarem o mato crescer tanto?vai precisar alguém morrer com dengue pra tomar providências
 
Luiz Alfredo de Toledo em 11/03/2012 08:29:38
eu moro no alto sao francisco e por aqui terreno com mato de ate dois metros de altura e comum, o terreno vizinho a minha casa e um caso, mato alto, umas plantas do tipo "dorme-dorme" que ja se tornaram arvores, e uma iluminação publica que so existe eficientemente mesmo na conta da enersul, vou alem do colega que comentou acima, penso que quem mantem terreno vazio visando apenas valorização deveria ser alvo de desapropriação.
 
Gerson Dias em 15/04/2011 09:23:38
Terreno baldio e sujo é noticia velha, e nunca vamos ter solução porque quem governa a cidade mora no asfalto e outra é mais barato queimar doque pagar para jogar no lugar adequado, agora pergunto pq a prefeitura não mantém os terrenos limpos e depois cobra o proprietário essas multinha não faz nem cocegas no bolso desse pessoal tem um monte de terreno que é só especulação imobiliaria.
 
JUNIOR PEREIRA em 15/04/2011 04:47:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions