ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funcionário do HR é um dos suspeitos de furtar carros do estacionamento

Graziela Rezende | 30/07/2013 12:40

A Polícia Civil já identificou dois suspeitos de furtarem veículos no Hospital Regional Rosa Pedrossian, na saída para Sidrolândia, na região Sul de Campo Grande. Um deles, de acordo com a delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Cano, é funcionário da unidade hospitalar e atuava junto com um comparsa.

Recentemente, durante diligências, investigadores compareceram na casa do funcionário e apreenderam inúmeras caixas contendo material de uso cirúrgico do hospital. Por enquanto, a polícia não divulgará os nomes dos suspeitos para não atrapalhar nas investigações.

Há um mês, um homem de 37 anos foi detido em flagrante, após arrombar a porta de um carro e furtar objetos de dentro de um veículo. Ele não tem ligação com os outros assaltantes. Um segurança do hospital viu o ladrão e acionou a Polícia Militar.

Mesmo com essa prisão, pacientes e familiares contaram ao Campo Grande News ser muito inseguro o estacionamento do HR. “Não sabemos até onde o hospital está disposto a investir na segurança do estacionamento”, disse, recentemente, a corretora de imóveis Solange Jorge, 47 anos.

Na semana passada, um acadêmico de Medicina teve o carro furtado enquanto fazia estágio obrigatório na instituição. Três horas depois do crime, o veículo foi encontrado abandonado, com o motor fundido, sem som e com o banco queimado.

Nos siga no Google Notícias