A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/08/2013 17:49

Funcionário do TCE é encontrado morto na Vila Planalto

Lidiane Kober e Bruno Chaves

O funcionário do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Luiz Donisete Leite dos Santos, foi encontrado morto por um vizinho, na tarde desta terça-feira (6), na Rua da Esperança, na Vila Planalto, em Campo Grande. De acordo com a perícia, o corpo foi localizado no chão do quarto do servidor público de bruços e sem sinais de luta.

“Existem evidências de mal estomacal”, relatou o perito criminal, Helder Figueiredo, fazendo menção ao fato de a equipe encontrar restos de vomito do lado do corpo. Segundo vizinhos, o funcionário público não costumava ingerir álcool e tomava remédio para pressão alta.

O corpo foi encontrado após a filha de Luiz Donisete, Ana Luiza Gonçalves, tentar, por várias vezes, falar com o pai e não conseguir. Por isso, ela acionou um vizinho para procurá-lo. Ele encontrou a casa de portas fechadas e, com a autorização da filha do morto, arrombou a residência.

Assim que viu o funcionário público morto no quarto, o vizinho acionou o Corpo de Bombeiros, que chamou a Polícia Militar e a perícia. “Ele estava deitado no chão de bruços, com uma cartela de remédio do lado e o quarto estava todo revirado”, relatou o soldado da PM, Thiago. “A bagunça era só no quarto, como se ele estivesse procurando algo”, completou.

Luiz Donizete trabalhava no setor de gráfica do TCE e morava com a filha e dois netos, um de três anos e outro de oito meses. Desde ontem, ele não era visto pelos vizinhos, que estranharam ver o carro do funcionário público, um Honda Civic, estacionado do lado de fora da residência desde segunda-feira (5).

A filha e os netos de Luiz Donisete estavam em Nova Andradina e estão retornando a Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Vai deixar muitas saudades pela sua alegria. Descanse em paz com certeza estará do lado de Deus.
 
Roberto Fujiki em 07/08/2013 13:42:21
vi luis no domingo na ucdb, fazendo o concurso. descanse em paz meu amigo. vai fazer muita falta.
 
celso chaves em 07/08/2013 10:06:59
AMIGO NÃO QUERIA QUE VOCÊ PARTISSE TÃO CEDO QUE DEUS TE GUIE NESSA NOVA JORNADA DEIXA SAUDADES A TODOS NÓS.........
 
mauro matana em 07/08/2013 09:40:57
Muito triste para mim, pois conhecia ele a 20 anos.Moramos na antiga casa do estudante sempre nos falávamos. Que Deus conforte a família.
 
Ronis Soares da Mota em 06/08/2013 20:41:11
Vá com Deus meu querido amigo, que ele te receba em seus braços, pois, sempre foi um grande companheiro de serviço, pessoa muito íntegra, sentiremos saudades suas!!!!!!!!!!!!!
 
DANIELLI PONTES em 06/08/2013 20:02:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions