A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/02/2018 15:57

Funcionário passa mal e morre em pátio de cargas do aeroporto

Ele descarregava caminhão e despencou de três metros de altura

Kleber Clajus e Anahi Gurgel
Trabalhador caiu de uma altura de três metros, depois de passar mal no terminal (Foto: Anahi Gurgel)Trabalhador caiu de uma altura de três metros, depois de passar mal no terminal (Foto: Anahi Gurgel)

José Nicodemos de Araújo, 59 anos, morreu nesta sexta-feira (23) ao descarregar caminhão com cobertores no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Equipe da Polícia Federal acompanhou o caso por se tratar de área de segurança do aeródromo.

Equipes da Qualisalva e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no terminal, administrado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), por volta das 15h. A vítima, conforme policiais militares, descarregava caminhão com cobertores.

No relato de testemunhas, o trabalhador passou mal e caiu de uma altura de três metros. Ele teve traumatismo craniano, porém somente exame necroscópico deve esclarecer a causa da morte. Caso será acompanhado pela Polícia Federal, uma vez que ocorreu em área restrita.

(Matéria atualizada às 16h20 para acréscimo de informações)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions