A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/04/2012 10:29

Funcionários de fazenda encontram corpo de homem na BR-262

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
O homem foi morto com um tiro na cabeça. (Fotos: Simão Nogueira)O homem foi morto com um tiro na cabeça. (Fotos: Simão Nogueira)
A Polícia suspeita que um carro encontrado incendiado no bairro Macaúbas tenha ligação com o homicídio. A Polícia suspeita que um carro encontrado incendiado no bairro Macaúbas tenha ligação com o homicídio.

Por volta das 05h desta quinta-feira, funcionários da fazenda Taquari, na BR-262 em Campo Grande, encontraram o corpo de um homem ainda não identificado caído em frente à propriedade.

De acordo com a Polícia Militar a vítima tem aproximadamente 30 anos. Ele foi baleado com um tiro no rosto. O homem está de bermuda jeans, tênis e camiseta preta.

Ainda segundo os policiais, no matagal onde o corpo está há marcas de pneus de carro, o que pode indicar que o corpo foi desovado no local após o assassinato.

A Polícia suspeita que um carro encontrado incendiado na manhã de hoje no bairro Macaúbas tenha ligação com o homicídio. O Chevette de cor verde estava na Travessa Rachid Abes sem motor e sem câmbio.

Segundo a Polícia Civil, o carro de placas ADM-5905 tem regisro de furto em no dia 16 de maio. O veículo foi roubado em frente ao Ceasa (Central de Abastecimento).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions