A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2016 07:54

Fundação do Trabalho faz ações em três bairros da Capital

Natalia Yahn

Os moradores dos bairros Taveirópolis, Guanandi e Tiradentes vão receber a equipe do Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante a partir de segunda-feira (25).

O programa facilita o acesso da população aos serviços de Intermediação de emprego em diversas regiões da Capital com emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento paravagas de emprego e orientação sobre o seguro-desemprego. O atendimento acontece sempre das 8h às 11h30

Na segunda-feira (25) a ação será no Parque Esportivo Elias Gadia, na Rua Albert Sabin, 387, no Bairro Taveirópolis. No Guanandi será na terça-feira (26) no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Itaguassu, n° 7. E no Tiradentes a ação acontece na Associação Lar do Pequeno Assis, na Rua Marrey Júnior, 280.

Os interessados deve ficar atentos aos documentos necessários. Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho o candidato deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions