ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fundador de ONG Rio da Paz abre congresso com jovens evangélicos

Adriano Fernandes e Juliana Brum | 15/07/2015 17:14
O evento é realizado a cada dois anos em uma região diferente do país. (Foto: Divulgação)
O evento é realizado a cada dois anos em uma região diferente do país. (Foto: Divulgação)

Cerca de 2 mil jovens de vários estados brasileiros participam, a partir de hoje. do Depertar 2015, que acontece em Campo Grande. O encontro é realizado pela Juventude Batista Brasileira e segue até sábado (18). A principal atração será o fundador da ONG Rio da Paz. 

O Despertar ocorre a cada dois anos em uma região diferente do país e reúne, além de jovens, crianças da Igreja Batista. O congresso visa passar mensagem de amor e ajudar o jovem a buscar um real sentido para a vida. A conferência deste ano, tem como tema “Vamos Iluminar a Cidade”.

"Esse ajuntamento vai nos confrontar, inquietar e nos levar a viver ações simples, mas extraordinárias na cidade de Campo Grande e aonde Deus tem nos colocado", afirmou o preisdente da Juventude Batista Brasileira. O vice-presidente da entidade, Alexander Cleyton de Souza, destaca que o evento será conduzido pelo Espírito Santo. "Em cada detalhe, estamos pensando em como melhor servir os propósitos de Deus para a nossa vida", argumentou.

O Despertar 2015 é realizado em parceria com a Juventude Batista de Mato Grosso do Sul e a Convenção Batista de Mato Grosso do Sul. A abertura acontece às 19h30 de hoje na Comunidade El Shadai, que fica na avenida Mato Grosso, 3.566, em Campo Grande.

O orador da noite será o pastor Antonio Carlos Costa, titular da Igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teólogo, criador do Ministério Palavra Plena e fundador da ONG Rio da Paz.

Nos siga no Google Notícias