A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/07/2015 17:14

Fundador de ONG Rio da Paz abre congresso com jovens evangélicos

Adriano Fernandes e Juliana Brum
O evento é realizado a cada dois anos em uma região diferente do país. (Foto: Divulgação)O evento é realizado a cada dois anos em uma região diferente do país. (Foto: Divulgação)

Cerca de 2 mil jovens de vários estados brasileiros participam, a partir de hoje. do Depertar 2015, que acontece em Campo Grande. O encontro é realizado pela Juventude Batista Brasileira e segue até sábado (18). A principal atração será o fundador da ONG Rio da Paz. 

O Despertar ocorre a cada dois anos em uma região diferente do país e reúne, além de jovens, crianças da Igreja Batista. O congresso visa passar mensagem de amor e ajudar o jovem a buscar um real sentido para a vida. A conferência deste ano, tem como tema “Vamos Iluminar a Cidade”.

"Esse ajuntamento vai nos confrontar, inquietar e nos levar a viver ações simples, mas extraordinárias na cidade de Campo Grande e aonde Deus tem nos colocado", afirmou o preisdente da Juventude Batista Brasileira. O vice-presidente da entidade, Alexander Cleyton de Souza, destaca que o evento será conduzido pelo Espírito Santo. "Em cada detalhe, estamos pensando em como melhor servir os propósitos de Deus para a nossa vida", argumentou.

O Despertar 2015 é realizado em parceria com a Juventude Batista de Mato Grosso do Sul e a Convenção Batista de Mato Grosso do Sul. A abertura acontece às 19h30 de hoje na Comunidade El Shadai, que fica na avenida Mato Grosso, 3.566, em Campo Grande.

O orador da noite será o pastor Antonio Carlos Costa, titular da Igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teólogo, criador do Ministério Palavra Plena e fundador da ONG Rio da Paz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions