A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/11/2017 23:34

Funsat forma alunos que passaram pelo curso de Transações Imobiliárias

Nyelder Rodrigues

Foram formados pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) 36 trabalhadores, prontos para o mercado, no curso de técnico em Transações Imobiliárias, oferecido pelo órgão para a população.

A formatura aconteceu na sexta-feira (24), finalizando a capacitação que ofereceu discicplinas de conhecimento em legislação, linguagem e comunicação, operações imobiliárias, projetos da construção civil, contabilidade, marketing imobiliário e organização de negócios imobiliários.

A organização curricular do curso atendeu ao disposto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e demais normas vigentes, com a carga horária total de 960 horas/aula, sendo 800 horas de atividades teórico/prática e 160 horas destinada ao estágio profissional supervisionado.

Durante a certificação dos alunos o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, frisou a importância da profissão e a dedicação dos professores com os formandos.

"Esse trabalho que vocês vão realizar é muito importante. Precisamos de profissionais competentes no mercado e esses professores que os orientaram são competentes e dedicados. O mercado necessita de pessoas para alavancar e fazer a diferença", ressalta.

Mario Lucas agradeceu a oportunidade de fazer o curso e está ansioso para começar a trabalhar na área. "É um ramo que está em crescimento. Minha expectativa é das melhores, pois acredito no mercado. Quero agradecer a Prefeitura, que através da Funsat nos oportunizou a realização do curso", destaca.

A Escola de Educação Profissional da Funsat, criada pelo Decreto nº 12. 581, de 13 de março de 2015, foi credenciada para oferecer a Educação Profissional Técnico de Nível Médio e reconhecida através da Deliberação nº 10.833, de 06 de junho de 2016, homologada pelo Conselho Estadual de Educação.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions