ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funsat Itinerante atenderá moradores de três bairros da Capital esta semana

Flávia Lima | 08/11/2015 08:49

Moradores dos bairros Aero Rancho, Canguru e Dom Antônio recebem, esta semana, atendimento do programa Funsat Itnerante.

A partir desta segunda-feira (9), o atendimento será na sede do Cras Dr Fauze Dualib Amizo, localizado na Rua dos Topógrafos, 1175, no Jardim Canguru.

Já na terça-feira (10), a equipe estará no Cras Rosa Adri, lque fica na Rua Lúcia dos Santos,460, bairro Dom Antônio Barbosa.

Na quarta feira (11), o atendimento será prestado no Cras Aero Rancho, na Rua Globo de Ouro, 862. O horário de atendimento nas três unidades será das 8 horas ao meio-dia.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande.

Para se beneficiar do serviço, o interessado deve levar as unidades de atendimento, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias