A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2015 08:49

Funsat Itinerante atenderá moradores de três bairros da Capital esta semana

Flávia Lima

Moradores dos bairros Aero Rancho, Canguru e Dom Antônio recebem, esta semana, atendimento do programa Funsat Itnerante.

A partir desta segunda-feira (9), o atendimento será na sede do Cras Dr Fauze Dualib Amizo, localizado na Rua dos Topógrafos, 1175, no Jardim Canguru.

Já na terça-feira (10), a equipe estará no Cras Rosa Adri, lque fica na Rua Lúcia dos Santos,460, bairro Dom Antônio Barbosa.

Na quarta feira (11), o atendimento será prestado no Cras Aero Rancho, na Rua Globo de Ouro, 862. O horário de atendimento nas três unidades será das 8 horas ao meio-dia.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande.

Para se beneficiar do serviço, o interessado deve levar as unidades de atendimento, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Moradores do Bairro Aero Rancho recebem hoje atendimento da Funsat
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante atende nesta quarta-feira (4), moradores do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O atendimento será...
Funsat oferece hoje vagas para esteticista e assistente administrativo
A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta terça-feira (3) duas vagas para esteticista e três para assistente administrativ...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions