ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Funsat oferece 100 vagas para operador de telemarketing nesta sexta-feira

Luciana Brazil | 10/05/2013 12:12

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje 100 vagas para operador de telemarketing, sem experiência e com disponibilidade para trabalhar no período vespertino ou noturno. São mais de 240 oportunidades de emprego oferecidas nesta sexta-feira.

Exigindo apenas ensino médio completo, foram abertas também 28 vagas para operador de caixa, com e sem experiência, e disponibilidade de horário. São 25 vagas para repositor de mercadorias em supermercados e 25 para vendedor interno. Nos dois casos é preciso ter ensino médio completo.

A funsat oferece ainda 40 vagas para trabalhador de extração florestal, sem experiência e com disponibilidade de horário.

Também há vagas para operador de maquina empilhadeira, marceneiro de móveis, atendente de farmácia, balconista, e 28 vagas para operador de caixa.

Os interessados devem se cadastrar no site maisemprego.mte.gov.br ou comparecer na sede da Funsat, das 7 às 17 horas, com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A agência está localizada na avenida Eduardo Elhias Zahran, Jardim TV. Morena.

Nos siga no Google Notícias