A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/06/2016 12:25

Furo em tubulação provoca vazamento de gás natural na Fernando Corrêa

Trânsito precisou ser interrompido no local, mas situação já se normalizou

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr.
Avenida foi interditada por conta do rompimento da tubulação (Foto: Ricardo Campos Jr.)Avenida foi interditada por conta do rompimento da tubulação (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Um vazamento de gás interditou o trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, com a Rua José Antônio, nesta segunda-feira (13). O vazamento foi provocado por uma perfuração na tubulação da MS Gás instalada no Córrego Prosa.

Por volta das 9h30, funcionários da Prefeitura de Campo Grande trabalhavam no local, fazendo obras de contenção ao longo do córrego. Uma espécie de estaca fincada causou a perfuração e o vazamento de gás. O Corpo de Bombeiros precisou interditar a via no sentido Avenida Ernesto Geisel.

Gerente de segurança da MS Gás, Helaine Cristina Silva, disse que as válvulas que abastecem aquele trecho foram fechadas imediatamente. Embora o cheiro ainda esteja forte, não há mais risco, afirmou. Ela explicou que a tubulação começa na Avenida Afonso Pena, abastece postos de gasolina na Fernando Corrêa e segue para Eduardo Elias Zahran.

Ainda conforme a gerente, a equipe da MS Gás que trabalha no local fez um pequeno diagnóstico e vai se reunir ainda hoje para ver qual será a solução para o conserto. Segundo Helaine, os postos de gasolina daquela área não devem ser afetados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions