A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/06/2016 10:50

Ônibus escolar sai da pista, tomba e vai parar dentro de córrego

Priscilla Peres
Ônibus foi parar dentro de córrego após o acidente. (Foto: Marcelo Taveira)Ônibus foi parar dentro de córrego após o acidente. (Foto: Marcelo Taveira)
Acidente aconteceu próximo a ponte. (Foto: Marcelo Taveira)Acidente aconteceu próximo a ponte. (Foto: Marcelo Taveira)

Um ônibus escolar tombou na manhã e caiu dentro de um rio na manhã desta quinta-feira (02), na área rural de Rio Verde de MT - distante 207 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no caminho da área rural para a escola, próximo a ponte na região do Arrepiado.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ana Andrade, não é possível saber as causas do acidente. "O que nós sabemos é que, com a chuva, o terreno naquele local está muito escorregadio. Mas as causas vão ser investigadas pela perícia.

Apesar do susto, os 12 alunos e o motorista do ônibus passam bem. Há a possibilidade de o condutor ter perdido o controle da direção, já que pelas imagens é possível ver que o veículo saiu da pista quando iria entrar em uma ponte.

Em nota, a prefeitura informou que o acidente aconteceu devido as fortes chuvas ocorridas no município e que, imediatamente foi enviada ao local duas ambulâncias. Porém, os alunos ja estavam em suas casas, sem ferimentos. 

De acordo com a prefeitura, todos os alunos foram levados ao hospital acompanhadas por pais ou responsáveis e atendidas por uma equipe de três médicos, feitos exames de Raio X e liberados, com ressalva de dois alunos que devem retornar para avaliação ortopédica.

(Matéria editada às 14h10 para acréscimo de informações)

 

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions