ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Furtada pela segunda vez, escola fica sem TV e notebooks

Depois desse acontecimento a Semed disponibilizou agentes patrimoniais para tomar conta da escola durante o dia.

Ana Beatriz Rodrigues | 06/01/2021 16:48
Imagens da Biblioteca da escola toda revirada após o furto. (Foto: Direto das Ruas)
Imagens da Biblioteca da escola toda revirada após o furto. (Foto: Direto das Ruas)

Furtada pela segunda vez, em pouco tempo, escola municipal da Mata do Jacinto foi preocupa funcionários e moradores.

Jurandir Rodrigues de Sá, de 83 anos, contou que os ladrões aproveitam que a escola está fechada por causa da pandemia para invadir o local. "Eu vi alguns vezes movimentos de guardas durante noite, mas que durante dia a escolas passavam o dia abandonadas facilitando para entrada dos bandidos”, contou o aposentado.

Conforme apurado pela a reportagem, já foram levados um aparelho de TV da biblioteca e dois notebooks, fora o prejuízo com as portas que foram arrombadas.

Segundo informações da assessoria da Guarda Civil Metropolitana, o furto recente ocorreu no período de recesso entre os dias 27 e 28 de dezembro.

Depois do furto, ainda segundo a GCM, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) disponibilizou agentes patrimoniais para tomar conta da escola durante o dia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias