ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Furto de fios causa prejuízo de R$ 25 mil em conjunto de kitnets na Calógeras

O espaço estava sendo reformado e prestes a receber a ligação de energia

Lucia Morel e Ana Beatriz Rodrigues | 27/09/2022 19:17
Teto arromabdo e gesso despedaçado em conjunto de kitnets. (Foto: Paulo Francis)
Teto arromabdo e gesso despedaçado em conjunto de kitnets. (Foto: Paulo Francis)

Conjunto de kitnets teve prejuízo de R$ 25 mil com o furto de fios de energia na madrugada desta terça-feira (27). Comerciantes da região da Avenida Calógeras, em frente à Casa do Artesão, relataram que o espaço estava sendo reformado e prestes a receber a ligação de energia.

Inquilina da loja de tecidos localizada na frente do conjunto, Letícia Pires, de 39 anos, disse que quebraram o forro de gesso e retiraram toda a fiação. Além disso, quebraram um altar em que estava uma imagem de São José apenas para tirá-la do local, deixando-a sobre o caibro.

“Eles defecaram por aqui também e acenderam duas fogueiras na minha cozinha”, contou Letícia, que lamentou ainda que a área estava pronto para ser alugado. “O rapaz estava reformando”, disse, lembrando que foi feito boletim de ocorrência, mas que segundo a própria polícia, somente investigação poderá identificar os possíveis autores.

A também comerciante Maria de Lurdes dos Santos, de 64 anos, relatou a mesma história e ainda reforçou que a Casa do Artesão também foi furtada nesta madrugada. “Tinha andaime do lado de fora, na beirada, mas agora tiraram”, contou.

A reportagem tentou confirmar o furto na Casa do Artesão, que está em reforma, mas não obteve retorno até o final desta matéria.

Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias