A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2015 07:29

Galhos caem sobre casa no Cidade Morena, quebram telha e alagam casa

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Galhos caíram sobre a construção e quebraram telhas, alagando a sala da casa. (Foto: Marcos Ermínio)Galhos caíram sobre a construção e quebraram telhas, alagando a sala da casa. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma família do bairro Cidade Morena, em Campo Grande, está preocupada com uma árvore que cresceu ao lado da residência. Na madrugada desta sexta-feira (20), vários galhos caíram sobre a construção e quebraram telhas, alagando a sala da casa.

De acordo com o dono da residência, o motorista Marcos Antônio Braga Pereira, 40 anos, há muito tempo ele pede a retirada da árvore devido ao risco que ela apresenta à família. Ele mora com a esposa, dois filhos e o pai.

"Toda vez que chove eu ligo na Defesa Civil, mas ninguém vem. Já cortaram alguns galhos, mas a árvore continua. O medo da gente é que ela acabe caindo toda pra cima da casa", compartilha o motorista. " Se isso acontecer, vai acabar com tudo aqui", completa.

A galhada caiu por volta das 4 horas e quebrou a telha da residência que fica na rua Salmorão, esquina com a rua Ubirajara Guarani.

Marcos mora há 30 anos na casa e viu a árvore crescer. "Até pensamos que seria uma boa sombra, de boa qualidade, mas vimos que os galhos quebram muito fácil. Entra prefeito e sai prefeito e a árvore continua oferecendo riscos", desabafa.

Motorista Marcos Antônio Braga Pereira, de 40 anos, há muito tempo ele pede a retirada da árvore devido ao risco que ela apresenta à família. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista Marcos Antônio Braga Pereira, de 40 anos, há muito tempo ele pede a retirada da árvore devido ao risco que ela apresenta à família. (Foto: Marcos Ermínio)
A galhada caiu por volta das 4 horas e quebrou a telha da residência que fica na rua Salmorão, esquina com a rua Ubirajara Guarani. (Foto: Marcos Ermínio)A galhada caiu por volta das 4 horas e quebrou a telha da residência que fica na rua Salmorão, esquina com a rua Ubirajara Guarani. (Foto: Marcos Ermínio)


Tem que cortar aos poucos, em um mês termina.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 20/11/2015 11:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions