A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

09/10/2015 07:31

Garçom vai a julgamento hoje por assassinato de garota de programa

Aline dos Santos

O garçom Jorge Amado Vieira Júnior vai a julgamento hoje, a partir das 8h, pelo assassinato da garota de programa Kátia Loup Pereira, 20 anos.

De acordo com a denúncia, entre a noite de 26 e a madrugada de 27 de janeiro de 2014, na “Wiskeria Pantanal”, bairro Vila Carvalho, o acusado desferiu golpes de tesoura e faca na vítima, que ainda foi amarrada com um cinto.

Na ocasião, o acusado combinou um programa sexual com a jovem, mediante pagamento de dinheiro. No entanto, ele teve disfunção erétil e mantiveram outro tipo de relação. Ao ser cobrado pelo programa, Jorge alegou que não possuía o dinheiro e começou uma briga.

Conforme o MPE (Ministério Público do Estado), o homicídio foi por motivo torpe, meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. À época, a direção da boate informou que a jovem não trabalhava no local, que estava fechado em virtude de férias coletivas.

Julgamento de garçom que matou garota de programa é adiado
O julgamento do garçom Jorge Armando Vieira Júnior, 35 anos, acusado de matar a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20 anos, em janeiro do ano pas...
Corpo em decomposição é encontrado perto de plantação em chácara
João Xito Rivas Arguelho, 65 anos, foi encontrado morto perto de uma plantação de mandioca na tarde deste sábado (16), em chácara localizada na BR-06...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions