A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/06/2015 23:58

Julgamento de garçom que matou garota de programa é adiado

Alan Diógenes

O julgamento do garçom Jorge Armando Vieira Júnior, 35 anos, acusado de matar a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20 anos, em janeiro do ano passado, que aconteceria nesta quarta-feira (24), foi adiado. No dia, o juiz e promotor de Justiça, que cuidam do caso, estarão realizando curso de aperfeiçoamento em nível de mestrado

Consta na denúncia que entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 27 daquele mês, em estabelecimento denominado “Wiskeria Pantanal”, Jorge teria utilizado de tesoura e faca para desferir vários golpes na vítima, causando sua morte.

Ainda conforme a denúncia, o acusado teria combinado programa sexual com a vítima e, ao ser cobrado por ela, alegou que não tinha dinheiro, causando uma discussão entre ambos. O acusado teria então amarrado a vítima e passado a golpeá-la na região da nuca, costas e tórax até causar sua morte.

Crime – A garota de programa foi localizada dentro da boate na Rua da Redenção, Vila Americana, em Campo Grande. O garçom estava com uma faca cravada no peito do lado esquerdo, mas foi socorrido com vida.

O dono da boate, Sandro Luiz Ribeiro Andrade, 47 anos, disse que a jovem não trabalhava na boate, que inclusive estava fechada por causa de férias coletivas até o dia 10 de fevereiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions