ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Garoa cai em Campo Grande, mas passa longe de uma boa chuva

Mudança climática começou na segunda-feira, com ação de frente fria no sul de MS

Por Silvia Frias | 14/05/2024 10:49
Leitor registra garoa na região da Vila Margarida, na Capital (Foto/Direto das Ruas)
Leitor registra garoa na região da Vila Margarida, na Capital (Foto/Direto das Ruas)

Além da queda da temperatura, hoje o dia é de garoa em Campo Grande, elevando a umidade relativa do ar para 74%. Já há registros da chuva fina na Vila Margarida, Maria Aparecida Pedrossian, Carandá Bosque e Jardim dos Estados.

O tempo permanece nublado na cidade, mas sem chuva significativa, segundo a previsão meteorológica. A última registrada de maior volume foi no dia 17 de abril, com 24,8 milímetros.

Em Campo Grande, a temperatura mínima no início da manhã foi de 15ºC, mas agora já chega a 19ºC. Ao longo do dia, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol vai ficar entre nuvens e a máxima não deve passar de 26ºC.

No Estado, o dia vai ser de frio, com máximas de 16ºC em Ponta Porã, 17ºC em Porto Murtinho, 19ºC em Bonito, 21ºC em Dourados e Corumbá, 28ºC em Costa Rica, 29ºC em Três Lagoas e Coxim.

A mudança climática começou na segunda-feira, com chegada de frente fria pelo sul do Estado. Ponta Porã registrou denso nevoeiro e baixas temperaturas.

Para quem está de moto, desafio hoje é enfrentar friozinho e tempo úmido (Foto: Marcos Maluf)
Para quem está de moto, desafio hoje é enfrentar friozinho e tempo úmido (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias