A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/03/2011 06:30

Garoto de 15 anos sequestra mulher na Capital para roubar caminhonete

Nadyenka Castro

Amigo da vítima acionou a Polícia

Um garoto de 15 anos foi apreendido na noite dessa terça-feira após ter seqüestrado uma mulher na área central de Campo Grande. Ele a manteve refém por aproximadamente 30 minutos.

De acordo com a Polícia, era por volta de 22 horas quando a mulher de 28 anos parou com o Kadett que conduzia no semáforo do cruzamento das ruas 15 de Novembro e Calógeras.

O adolescente abriu a porta do passageiro, a qual estava aberta, e com um revólver a ameaçou e mandou que continuasse a dirigir.Declarou que não iria fazer nenhum mal a ela e que queria roubar uma caminhonete.

Ele a fez ir até a avenida Mato Grosso, nas proximidades com a rua Ceará, onde avistou uma Toyota Hilux. O adolescente perdeu de vista o veículo e então mandou que a mulher trafegasse no sentido bairro/centro da avenida.

Ele viu uma caminhonete F-250 e também queria rouba-la, mas o motorista parou e ele não conseguiu e em seguida viu outra Hilux e mais uma vez não teve sucesso no roubo.

Quando trafegavam pela avenida Mato Grosso, o celular da vítima tocou. Era um amigo que ela havia marcado um encontro naquele horário.

Como a mulher estava demorando, ele ligou. A vítima disse ao infrator que era o namorado dela e ele permitiu que ela atendesse.

Ela disse aonde estava e então o rapaz percebeu que havia algo errado, a avistou com o adolescente no carro e então acionou a PM (Polícia Militar).

Como não conseguiu roubar nenhuma caminhonete na avenida Mato Grosso, o adolescente a mandou ir para o bairro Vilas Boas. E quando trafegavam em direção ao bairro, foram abordados pela PM na área central.

O adolescente não reagiu e foi apreendido, assim como a arma utilizada por ele. Nada foi roubado da mulher. Ele confessou à Polícia que a intenção dele era roubar uma caminhonete para vende-la no Paraguai.

Dinheiro- Em depoimento à Polícia Civil o menino relatou que trabalha em três lugares: de garçom no restaurante de uma prima no Vilas Boas, em um lava-jato e também em uma barraca na feira-central.

Disse que o dinheiro que ganha trabalhando é pouco e como vê pela televisão roubos de caminhonete decidiu que também iria fazer um e levar o veículo para o país vizinho.

Ele declarou não ser usuário de drogas, que não gosta de pessoas que consomem entorpecentes e que nunca se envolveu em crimes.

Falou também que não integra nenhuma quadrilha e que ele mesmo iria dirigir o veículo que roubaria até a fronteira, pois aprendeu a dirigir aos 10 anos, com o pai.

PM consegue libertar refém no centro de Campo Grande
A Polícia Militar acaba de libertar uma refém de um sequestro, nesta noite, próximo a Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. Um sequestrador já...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions