A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2016 15:53

Garoto torturado melhora com antibióticos, mas espera resultado de exames

Caroline Maldonado
Garoto reage bem ao tratamento com antibióticos (Foto: Divulgação)Garoto reage bem ao tratamento com antibióticos (Foto: Divulgação)

Os médicos aguardam resultado de exames para saber como o menino torturado pelos tios reage ao tratamento com antibióticos, mas a Santa Casa informou que o garoto, de quatro anos, já apresenta melhoras em relação aos ferimentos, que são graves. Portanto, não há previsão de alta.

O menino foi torturado pelos tios e um primo, durante nove meses, em ritual de magia negra. Em depoimento na manhã de quinta-feira (25), o primo da criança disse que as agressões ocorriam com cabo de vassoura e o garoto era queimado com charutos e água quente, além de tapas e socos.

Ele estava com um braço quebrado, já calcificando; além de ferimento nos olhos, que pode comprometer a visão. As unhas do garoto foram arrancadas e os testículos e orelhas estavam extremamente machucados. As queimaduras se estendem por todo o corpo, inclusive o rosto.  

Há suspeitas de que as queimaduras tenham sido causadas também por produto químico. Os acusados confessaram o crime e devem ser indiciados por tortura qualificada. Eles podem pegar até 13 anos e meio de prisão, conforme prevê o presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Gerson Almada.



Vou acompanhar esse caso, espero que possam atualizar o estado de saúde dele, por favor , agora só nesse país imbecil cometem uma barbaridade como essa e apenas 13 anos , a justiça parece que gostaria de ver essa pobre criança ser morta para ai sim justificar pena máxima, parece que não perceberam que essas escórias são perigo para sociedade, triste ler isso. Brasil um país de tolos !!!
 
REVOLTADO_RJ em 28/02/2016 16:08:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions