A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/02/2016 18:06

Menino de quatro anos torturado pelos tios e primo se recupera bem

Renata Volpe Haddad
Menino está se recuperando bem, mas queimaduras mais graves demoram cicatrizar. (Foto: Divulgação)Menino está se recuperando bem, mas queimaduras mais graves demoram cicatrizar. (Foto: Divulgação)

O menino de 4 anos torturado pelos tios e um primo, por nove meses em ritual de magia negra, se recupera bem na Santa Casa de Campo Grande. Todos os ferimentos que ele tem pelo corpo estão cicatrizando, mas as queimaduras mais graves, demoram para sarar.

Há suspeitas de que essas queimaduras tenham sido causadas por produto químico, mas nada confirmado por enquanto.

De todas as marcas e cicatrizes verificadas pela equipe médica que o acompanha, a desepitelização, ou seja, perda da pele que protege a córnea, é um dos problemas mais graves observados pelos oftalmologistas que acompanham o caso do garoto.

Conforme informações da assessoria da Santa Casa, o garotinho está dormindo bem, é sociável e o resultados dos exames feitos, devem sair na próxima semana.

Água quente, charuto e cabo de vassoura eram usados nas sessões de tortura do menino. Ele tem ferimentos por todo o corpo, marcas de queimaduras, unhas arrancadas, órgãos genitais machucados e ferimento grave em uma das orelhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions