A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2015 07:18

Garoto usa extintor para "sujar" banco e vandalismo tem Whatsapp

Renan Nucci
Adolescente infrator usou extintor para lançar tinta sobre as janelas do segundo andar da agência. (Foto: Marcos Ermínio)Adolescente infrator usou extintor para lançar tinta sobre as janelas do segundo andar da agência. (Foto: Marcos Ermínio)
Extintor utilizado pelo menor durante a ação. (Foto: Filipe Prado)Extintor utilizado pelo menor durante a ação. (Foto: Filipe Prado)

A Guarda Municipal de Campo Grande apreendeu nesta madrugada um adolescente de 17 anos que foi flagrado pichando uma agência do Banco Bradesco, no Centro. O infrator utilizava extintor de incêndio para lançar tinta em pontos altos do prédio. Ele também disse participar de um grupo de pichadores no Whatsapp, onde eles exibem seus “trabalhos” e agendam encontros.

Uma viatura da Guarda fazia rondas pela área central quando avistou o adolescente agindo no banco que fica no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Calógeras. Ele colocou tinta dentro de um extintor e, com a pressão do dispositivo, conseguiu pintar até as janelas do segundo andar.

O material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Só nesta semana, a mesma equipe de plantonistas da Guarda deteve três pessoas cometendo este delito. Na segunda-feira (19), um casal que participa do mesmo grupo de Whatsapp do adolescente estava pichando a Câmara Municipal, na Avenida Ricardo Brandão.



E aí, vão colocar esse delinquente para limpar a sujeira que fez? Coitadinho é menor, não pode.
 
Thaisa em 23/01/2015 09:19:35
O ideal é deixar P R E S O até o responsável limpar ou pagar o prejuízo.
 
Alex em 23/01/2015 08:43:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions