A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/09/2018 11:28

Gerente amanhece lavando sangue de assaltante na calçada de farmácia

Gerente e vizinhos relataram que a família foi ao local junto com “grupo” de pessoas após adolescente ser assassinado

Izabela Sanchez
Gerente limpa o sangue do jovem assassinado durante a manhã deste domingo (2) (Izabela Sanchez)Gerente limpa o sangue do jovem assassinado durante a manhã deste domingo (2) (Izabela Sanchez)

O gerente da Drogaria do Povo, no Jardim Los Angeles, ainda limpava grande volume de sangue na manhã deste domingo (2). O sangue é do jovem Mizael Canavarro Chimendes, 18, que morreu na noite de sábado (1) após tentar assaltar a farmácia e trocar tiros com um policial que estava de folga.

Ao Campo Grande News, o gerente, que preferiu não ser identificado, confirmou que a tentativa de assalto foi a terceira praticada pelo jovem. Segundo ele, a família do assaltante foi até o local para tentar depredar a farmácia.

Na calçada, além do sangue, estilhaços de vidro podiam ser observados. “Veio todo mundo aqui fazer represália, tacaram pedras e queriam invadir. A polícia teve que reagir”, contou.

Um vizinho de 53 anos, que também pediu para não ser identificado, afirmou que a polícia precisou chamar reforços e chegou até a efetuar disparos para dispersar. A família, segundo ele, levou um “grupo” até a farmácia. Eles teriam depredado uma viatura policial.

Sangue e estilhaços de vidro no local onde jovem morreu durante troca de tiros com policial (Izabela Sanchez)Sangue e estilhaços de vidro no local onde jovem morreu durante troca de tiros com policial (Izabela Sanchez)

“Só escutei os disparos, vários disparos. A família veio, tacaram pedra e depredaram uma viatura. Fizeram um tumulto, a polícia teve que chamar reforços”, relatou.

O caso – O policial, de 45 anos, comprava medicamentos quando foi surpreendido pelo assalto. Aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, ele relatou ter percebido que Mizael estava armado.

O jovem, segundo a polícia, efetuou cinco disparos que falharam, com um revólver 38. O policial, por sua vez, atirou cinco vezes contra o assaltante, quatro tiros acertaram o jovem no peito e outro na cabeça.

 



"Jovem"? toma vergonha campograndenews, é bandido mesmo.
 
MRK em 02/09/2018 17:26:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions