ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Gerente amanhece lavando sangue de assaltante na calçada de farmácia

Gerente e vizinhos relataram que a família foi ao local junto com “grupo” de pessoas após adolescente ser assassinado

Izabela Sanchez | 02/09/2018 11:28
Gerente limpa o sangue do jovem assassinado durante a manhã deste domingo (2) (Izabela Sanchez)
Gerente limpa o sangue do jovem assassinado durante a manhã deste domingo (2) (Izabela Sanchez)

O gerente da Drogaria do Povo, no Jardim Los Angeles, ainda limpava grande volume de sangue na manhã deste domingo (2). O sangue é do jovem Mizael Canavarro Chimendes, 18, que morreu na noite de sábado (1) após tentar assaltar a farmácia e trocar tiros com um policial que estava de folga.

Ao Campo Grande News, o gerente, que preferiu não ser identificado, confirmou que a tentativa de assalto foi a terceira praticada pelo jovem. Segundo ele, a família do assaltante foi até o local para tentar depredar a farmácia.

Na calçada, além do sangue, estilhaços de vidro podiam ser observados. “Veio todo mundo aqui fazer represália, tacaram pedras e queriam invadir. A polícia teve que reagir”, contou.

Um vizinho de 53 anos, que também pediu para não ser identificado, afirmou que a polícia precisou chamar reforços e chegou até a efetuar disparos para dispersar. A família, segundo ele, levou um “grupo” até a farmácia. Eles teriam depredado uma viatura policial.

Sangue e estilhaços de vidro no local onde jovem morreu durante troca de tiros com policial (Izabela Sanchez)
Sangue e estilhaços de vidro no local onde jovem morreu durante troca de tiros com policial (Izabela Sanchez)

“Só escutei os disparos, vários disparos. A família veio, tacaram pedra e depredaram uma viatura. Fizeram um tumulto, a polícia teve que chamar reforços”, relatou.

O caso – O policial, de 45 anos, comprava medicamentos quando foi surpreendido pelo assalto. Aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, ele relatou ter percebido que Mizael estava armado.

O jovem, segundo a polícia, efetuou cinco disparos que falharam, com um revólver 38. O policial, por sua vez, atirou cinco vezes contra o assaltante, quatro tiros acertaram o jovem no peito e outro na cabeça.

Nos siga no Google Notícias