ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Governo abre seleção para contratar 20 enfermeiros e 8 técnicos para a Capital

Os editais de processos seletivos estão publicados na edição extra de hoje, do Diário Oficial do Estado

Lucia Morel | 24/07/2020 19:06
Vagas de enfermagem são para atuar no Hospital Regional, referência em covid-19 no Estado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vagas de enfermagem são para atuar no Hospital Regional, referência em covid-19 no Estado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Governo do Estado abriu seleção para contratar 28 profissionais de saúde, sendo 20 da área de enfermagem e oito na área técnica. Os editais de processos seletivos estão publicados na edição extra de hoje, do Diário Oficial do Estado.

No primeiro, serão selecionados 20 enfermeiros que deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 28 e 29 de julho de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Já o segundo edital trata da abertura das inscrições para o processo seletivo para seis vagas de técnicos de enfermagem e duas de laboratório, para atuação em atividades relacionadas à vigilância em saúde.

Para ambas as áreas são para atuação em Campo Grande, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.182,92.

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular serão realizadas exclusivamente a partir das 08h de segunda-feira (27.07) até às 17h do dia 29 de julho, devendo o interessado acessar o site www.concurso.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias