ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Governo e shopping da Capital montam loja da Campanha do Agasalho

Alan Diógenes | 16/05/2014 23:33
Na loja, as roupas doadas são expostas em araras, manequins e prateleiras. (Foto: Divulgação)
Na loja, as roupas doadas são expostas em araras, manequins e prateleiras. (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, por meio da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), está participando da campanha do agasalho do Shopping Campo Grande. A campanha tem o nome de “Loja Vazia”, pois foi montada no segundo piso do centro comercial, uma loja onde as roupas doadas são expostas em araras, manequins e prateleiras. A campanha vai até o dia 28 de maio.

De acordo com a secretária da Setas, Tânia Mara Garib, o Estado se sente prestigiado de ser parceiro de uma campanha que tem o objetivo de ajudar os menos favorecidos. “O governo é sempre parceiro das ações que são realizadas pela sociedade civil. Sabemos que há muitas famílias que necessitam de um auxilio, principalmente quando se aproxima o inverno. É uma bela iniciativa e vai ficar a cargo da Setas a distribuição das peças arrecadadas, assim como a escolha dos beneficiados”, destacou.

Segundo a superintendente do Shopping, Mariana Morato, desde o dia 9 deste mês já foram doadas mais de 430 peças, o espaço tem despertado a curiosidade das pessoas que circulam pelo local. “As pessoas passam por aqui e ficam olhando tentando descobrir o que é. Quando leem sobre o que se trata, desperta a vontade de doar alguma peça e por isso os resultados têm sido ótimos. Esperamos arrecadar mais de mil peças até o fim do mês”, explicou.

Quem tiver interesse em doar uma peça de roupa deve procurar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Shopping Campo Grande. No início de cada dia, as peças são expostas e montadas na loja com o objetivo de deixá-la cheia.

Nos siga no Google Notícias