A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

24/08/2019 11:37

Governo faz levamento para levar centros esportivos para interior, diz Reinaldo

Projeto do governo é que centros esportivos, similares ao inaugurado hoje na Capital, estejam disponíveis em todo o Estado

Silvia Frias e Liniker Ribeiro
Governador disse que vai buscar apoio da bancada federal (Foto: Kisie Ainoã)Governador disse que vai buscar apoio da bancada federal (Foto: Kisie Ainoã)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, disse que a administração tem projeto de levar centros esportivos, semelhantes ao inaugurado hoje em Campo Grande, para outros municípios do Estado.

O Centro Poliesportivo Vila Almeida, denominado agora de Mamede Assem José, foi inaugurado esta manha. Foram R$ 1,8 milhão em investimentos para o espaço que conta com 13 mil m², sendo 4 mil m² de área construída com acessibilidade, duas quadras polivalentes (futsal, handebol, basquete e vôlei).

“A ideia é levar espaços, estruturas como essa para que os 79 municípios tenham oportunidade de incentivar o esporte”, disse o governador, lembrando que centro esportivo foi entregue este ano em Aquidauana e Mundo Novo.

Segundo Reinaldo, o governo está fazendo levantamento para identificar os municípios mais carentes de estruturas de esporte. A ideia é fazer esse investimento com apoio da bancada federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions