A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

30/05/2019 23:11

GPS de celular indica localização de dupla que roubava pedestres na Capital

Adriano Fernandes
Objetos roubados das vítimas, encontrados na casa dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM) Objetos roubados das vítimas, encontrados na casa dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, responsáveis por uma série de roubos a pedestres da Capital. Na maior parte dos casos as vítimas eram abordadas em pontos de ônibus, enquanto esperam os coletivos. 

Os agentes do 10º Batalhão chegaram até os suspeitos no Bairro Jardim das Macaúbas, por meio do localizador de uma dos celulares que a dupla teria roubado de uma vítima.

Ao serem abordados e interrogados, os jovens admitiram os crimes e indicaram uma residência onde estavam todos os objetos que haviam levado dos pedestres. Na casa foram encontrados oitos celulares, sete bolsas, cinco carteiras, um aparelho de TV da marca LG, de 42 polegadas e demais objetos. A dupla foi encaminhada para a delegacia onde foram autuados por roubo.

Nas ações, os suspeitos abordavam as vítimas em uma moto Honda Titan, com uma faca e as obrigavam a entregar os seus pertences. A motocicleta, inclusive, também foi apreendida. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions