ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Grávida e bebê seguem internados na Santa Casa, mas passam bem

Adriano Fernandes | 25/12/2016 21:57
Bruna foi resgatada das ferragens do veículo. (Foto: Fernando Antunes)
Bruna foi resgatada das ferragens do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

O estado de saúde de Bruna Ferreira da Silva Bastos, de 23 anos, é estável e o seu bebe que está no oitavo mês de gestação, também passa bem. A jovem foi tirada das ferragens do veículo em que estava e levada para a Santa Casa de Campo Grande, depois que o carro capotou após ser atingido por um outro veículo, na tarde deste domingo (25), em um cruzamento do bairro Nova Lima.

Tanto ela quanto o bebê passaram pelos primeiros procedimentos e estão na área verde do hospital, aguardando um exame com o neurologista que será feito ainda esta noite (25).

Acidente – Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Bruna e o marido - que não teve o nome divulgado, seguiam em um carro Voyage pela rua Jornalista Valdir Lago, quando o veículo foi atingido por um Ford Escort dirigido por Saulo José Luiz, de 32 anos, e que estava visivelmente embriagado.

O carro capotou e parou na calçada. A grávida, passageira do carro, ficou presa nas ferragens. Os militares a resgataram sem a necessidade de um equipamento de serragem e a encaminharam para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias