A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/12/2015 15:22

Gravida fica ilhada em meio a enxurrada e é resgatada por bombeiros

Michel Faustino
Bombeiros levaram cerca de 30 minutos para socorrer a jovem. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros levaram cerca de 30 minutos para socorrer a jovem. (Foto: Simão Nogueira)
Militares usaram uma manta térmica para aquecer a vítima. (Foto: Simão Nogueira)Militares usaram uma manta térmica para aquecer a vítima. (Foto: Simão Nogueira)

A jovem Maria da Conceição, de 19 anos, gravida de quatro meses, viveu momentos de pânico na tarde deste sábado (05). Ela passava pela Avenida Rachid Neder quase esquina Ernesto Geisel, momento em que começou a chover muito forte. Rapidamente o volume do córrego subiu e ela precisou se segurar em um poste para não ser levada pela enxurrada.

Os militares do Corpo de Bombeiros levaram aproximadamente 30 minutos para resgatar a jovem que precisou ser encaminhada por uma UR (Unidade de Resgate) para unidade de saúde do Bairro Coronel Antonino.

Na rotatória da Avenida Ernesto Geisel, o Bombeiro resgatou uma senhora presa em um carro que foi praticamente “engolido” pela água. Seis veículos ficaram ilhados na região.

Segundo à Defesa Civil quatro equipes estão trabalhando para atender às ocorrências na cidade. A situação mais delicada é da Avenida Ernesto Geisel, mas existem pontos de alagamento na Avenida Via Parque, Mato Grosso e na Ricardo Brandão.

Gravida fica ilhada em meio a enxurrada e é resgatada por bombeiros


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions