A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2011 17:11

Greve pode prejudicar a imagem dos Correios, avalia Paulo Bernardo

Sabrina Craide, da Agência Brasil

O atraso na entrega de correspondências e encomendas por causa da greve dos funcionários dos Correios, que começou na última quarta-feira (14), poderá prejudicar a imagem da empresa, na avaliação do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. A determinação é que os serviços essenciais sejam mantidos, mesmo que seja preciso a formar mutirões entre os funcionários.

“Greve é uma coisa absolutamente normal, e temos que encarar como tal. É claro que pode prejudicar imagem dos Correios, mas temos que trabalhar para resolver isso”, disse o ministro.

“Mesmo com a greve temos que manter as atividades essenciais. Eu lembrei ao Wagner [Pinheiro, presidente dos Correios] que temos uma empresa monopolista, então não podemos simplesmente coletar correspondências e engavetar, temos que fazer esforço para entregar”, reforçou Bernardo.

O ministro também lembrou que quem aderir à paralisação vai ter o ponto cortado. “Não podemos confundir greve com férias. Quem não trabalha não pode ser pago”. Segundo Bernardo, a direção dos Correios continua em negociação com os trabalhadores para chegar a um consenso sobre a proposta de reajuste salarial.



O que envergonha a imagem dos correios é político recebendo dinheiro desviado, como aconteceu recentemente. A GREVE É MAIS DO QUE JUSTA. Quanto a deixar de receber faturas de empresas para as quais se deve, isso é simples de resolver: basta um telefonema ou mensagem de e-mail solicitando nº de código de barras ou segunda via pela internet. Temos todos o dever moral de apoiar essa greve.
 
Fernando Silva em 20/09/2011 12:15:08
TRANSTORNO SIM PARA QUEM DEPENDE DOS SERVIÇOS, POREM NADA MAIS JUSTO DO QUE PODER LUTAR PELOS DIREITOS, SO TEM QUE REVER ALGUNS QUESITOS DA GREVE PARA NAO PREJUDICAR QUEM TEM QUE RECEBER BOLETOS, POIS SE ATRASAR AI QUEM PAGA OS JUROS E A MULTA?? OS CORREIOS??
 
CARLOS DAMASCENO em 19/09/2011 05:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions