A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/05/2018 20:42

Grupo arrecada material de higiene para ação beneficente no Mês das Mães

Osvaldo Júnior
Fernando (de Super Homem) e outros integrantes do grupo (Foto: Facebook)Fernando (de Super Homem) e outros integrantes do grupo (Foto: Facebook)

O grupo Causadores da Alegria, que realiza campanhas beneficentes em Campo Grande, está arrecadando material de higiene pessoal. Os produtos serão usados para composição de kits que serão doados a moradores de bairros pobres no entorno da Chácara dos Poderes. A ação, relativa ao Mês das Mães, está marcada para o dia 20 de maio, das 8h às 15h.

De acordo com o professor Fernando Gomes dos Santos, coordenador do projeto, os interessados podem doar materiais diversos, como creme dental, escova de dente, pente, condicionador, shampoo, sabonete, desodorante e absorvente. As pessoas que quiserem ajudar podem ligar para 98163-7842.

O professor informou, ainda, que os Causadores da Alegria preparam um bingo, marcado para o dia 16 de junho. Será o “1º show de prêmios” do grupo. “É para arrecadar fundos para as próximas ações”, justifica Fernando.

O convite custa R$ 20 e dá direito a cinco cartelas. Os prêmios são aparelho de tevê, fogão, micro-ondas, bicicleta e celular smatphone. O evento será realizado na Escola José Antônio Pereira, localizada na Rua Antônio Pinto, 257, bairro Taveirópolis.

O grupo Causadores da Alegria teve início em 2013. Fantasiados de super-heróis e personagens infantis diversos, os integrantes realizam ações beneficentes em bairros da periferia, asilo, orfanatos, entre outros locais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions