ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Grupo com 100 pessoas aguarda chegada de Bolsonaro no aeroporto

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza | 12/07/2017 19:56

O deputado federal e pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), chega logo mais à Campo Grande e é aguardado por um grupo de aproximadamente 100 pessoas no Aeroporto Internacional.

Segurando bandeiras do Brasil e vestindo camisetas estampadas com o rosto do parlamentar e a frase "Somos Todos Bolsonaro", os fãs do polêmico capitão da reserva do Exército fazem parte do grupo Voluntários da Pátria MS.

Entre os que aguardam a chegada de Bolsonaro no local está o técnico bancário Edson Costa, de 31 anos. "Sou fã dele e creio que ele seja uma pessoa capaz de transformar o país. É um homem historicamente honesto e muito franco", opina.

Questionado sobre as opiniões polêmicas e de tom áspero do deputado, Costa frisa que, independentemente disso, ele não muda de opinião e seguirá apoiando o pré-candidato à presidência, sendo um fã dele. "Quero uma foto com ele", comenta Edson, que optou por deixar a família em casa e foi sozinho ao aeroporto.

Enquanto os fãs aguardam a chegada de Bolsonaro no saguão, a imprensa foi levada para uma sala, onde ficam até a chegada do deputado, que de Campo Grande seguirá para Sidrolândia e depois para Nioaque, onde terá agenda durante toda quinta-feira (13). A previsão é que ele chegue em um voo da Latam, vindo de Brasília (DF), às 20h11.

Nos siga no Google Notícias