A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2014 17:38

Grupo de 50 pessoas viaja 366 km para ver exposição e é barrado

Lidiane Kober e Luciana Brazil

Um grupo de 50 pessoas saiu, neste sábado (12), de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, para conferir exposição “O Legado”, de protótipos de Leonardo da Vinci, na Galeria dos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, e foi barrado.

De acordo com a arquiteta Larissa Fortini, de 29 anos, o grupo ficou sabendo do evento pelo site do próprio tribunal, que informa que “a visita é gratuita e aberta ao público, com entrada de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados das 14 às 18 horas”.

O problema é que quando chegou o grupo não encontrou nada. “Estava tudo fechado e não deixaram a gente entrar. Ficamos esperando por uma hora”, disse Larissa.

A justificativa dos responsáveis, segundo ela, era que para entrar a visita deveria ser agendada. Disseram também que não havia nenhum responsável no local para que eles pudessem entrar. Eles alegaram ainda que a exposição estava aberta apenas até às 13h.

“Falavam que não tinha como entrar e diziam que os responsáveis não estavam. É um absurdo”, comentou Larissa. Após protestar e a imprensa chegar, as portas do tribunal foram abertas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions