A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2013 06:51

Grupo de observadores da OAB irá acompanhar protesto

Aliny Mary Dias

Uma comissão formada pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) irá acompanhar o protesto marcado para a tarde desta quinta-feira (20) em Campo Grande. Segundo a entidade, os advogados representam várias comissões da entidade.

O grupo irá observar o manifesto e será contra vandalismo, depredação e atitudes de confronto. Os advogados também estarão à disposição para mediar debates entre autoridades e os manifestantes.

Ainda de acordo com a entidade, o objetivo da formação do grupo de observadores é manter o direito da população de protestar sem vandalismo.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


É bom mesmo porque até hoje só vi desorganização, poderia ser a melhor forma de conquista. Quando você protesta, reclama tem que dizer o que quer e quando é atendida, parou. SP, RJ e outros mesmo os governos anunciando o atendimento do pedido continuaram com gente perdida.
 
luiz alves em 20/06/2013 07:36:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions