ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Grupo faz campanha de doação de sangue para garoto com leucemia

Nyelder Rodrigues | 18/05/2016 23:15
O pequeno Lucas (ao lado de Danielle) está internado no Hospital do Câncer e grupo busca doações de sangue para poder ajudá-lo (Foto: Arquivo Pessoal)
O pequeno Lucas (ao lado de Danielle) está internado no Hospital do Câncer e grupo busca doações de sangue para poder ajudá-lo (Foto: Arquivo Pessoal)

O grupo Amigos da Fabi está realizando uma campanha em busca de doações de sangue para um garoto de seis anos que está com leucemia e está internado no Hospital do Câncer em Campo Grande.

Segundo a coordenadora do grupo, Danielle Rocha, o menino está com plaquetas baixas, o deixando vulnerável a infecções e hemorragias, precisando recuperar a imunidade - já baixa por causa da quimioterapia - para dar continuidade ao tratamento.

"Como ele precisa das plaquetas, qualquer tipo sanguíneo ajuda", explica Danielle, que perdeu a sobrinha também por câncer, mas seguiu com o projeto nomeado com o apelido da garota para ajudar outros pacientes.

Para doar ao garoto, basta se dirigir ao Hemosul, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, e pedir a doação em nome de Lucas de Lima Custodio. "Precisamos que ele melhore e aguente firme até encontrarmos um doador de medula compatível para ele. Tenho fé em Deus que encontraremos", diz Danielle.

Nos siga no Google Notícias