A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2016 23:15

Grupo faz campanha de doação de sangue para garoto com leucemia

Nyelder Rodrigues
O pequeno Lucas (ao lado de Danielle) está internado no Hospital do Câncer e grupo busca doações de sangue para poder ajudá-lo (Foto: Arquivo Pessoal)O pequeno Lucas (ao lado de Danielle) está internado no Hospital do Câncer e grupo busca doações de sangue para poder ajudá-lo (Foto: Arquivo Pessoal)

O grupo Amigos da Fabi está realizando uma campanha em busca de doações de sangue para um garoto de seis anos que está com leucemia e está internado no Hospital do Câncer em Campo Grande.

Segundo a coordenadora do grupo, Danielle Rocha, o menino está com plaquetas baixas, o deixando vulnerável a infecções e hemorragias, precisando recuperar a imunidade - já baixa por causa da quimioterapia - para dar continuidade ao tratamento.

"Como ele precisa das plaquetas, qualquer tipo sanguíneo ajuda", explica Danielle, que perdeu a sobrinha também por câncer, mas seguiu com o projeto nomeado com o apelido da garota para ajudar outros pacientes.

Para doar ao garoto, basta se dirigir ao Hemosul, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, e pedir a doação em nome de Lucas de Lima Custodio. "Precisamos que ele melhore e aguente firme até encontrarmos um doador de medula compatível para ele. Tenho fé em Deus que encontraremos", diz Danielle.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions