A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

17/02/2014 12:24

Grupo que trocou tiros com a PM também invadiu lanchonete na Capital

Bruno Chaves e Graziela Rezende
Joias recuperadas já foram entregues às vítimas (Foto: Marcos Ermínio)Joias recuperadas já foram entregues às vítimas (Foto: Marcos Ermínio)

A quadrilha, que fez um arrastão na lanchonete Áquila Fast Food, na madrugada de domingo (16), em Campo Grande, é a mesma que roubou um carro e um cofre com R$ 3,2 mil de uma casa da Rua Amin Lescani no bairro Leblon. Segundo policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Combate), o bando fazia arrastões em vários pontos da cidade desde a quinta-feira (13).

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia acreditam que a sequência de furtos e roubos começou no dia 13 de fevereiro, há quatro dias, com uma bicicleta. Depois disso, o bando teria invadido uma casa na Avenida Antônio Maria Coelho, Vila Planalto, e outra na Rua Brasília, próximo a Avenida Júlio de Castilho.

O quebra-cabeças da polícia começou a ser montado na madrugada de hoje (17) em uma abordagem próxima ao estacionamento da casa de shows Empório Santo Antônio. A polícia reconheceu um Chevrolet Captiva roubado no Jardim Leblon e abordou dois homens. Eles confessaram o roubo e levaram os policiais à Vila Ipiranga.

No outro bairro, houve troca de tiros com a polícia e Renan Corrêa Camargo, 18 anos, um integrante da quadrilha acabou morrendo. Na casa da Vila Ipiranga, onde a quadrilha se escondia, a Rotac recuperou joias, três veículos, uma motocicleta, uma bicicleta e um televisor. Celulares também foram recuperados.

Na manhã de hoje, seis vítimas que foram roubadas no Áquida Fast Food foram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro reconhecer o bando e os objetos recobrados. As vítimas reconheceram os integrantes do grupo e, inclusive, os capacetes que eles utilizavam. Após o processo, elas foram embora da delegacia levando seus pertences, joias e celulares.

Ainda conforme a Rotac, todos os participantes da quadrilha têm passagens pela polícia, entre elas furto, roubo e receptação.

Quadrilha que invadiu lanchonete é a mesma que roubou carro e cofre no Leblon (Foto: Marcos Ermínio)Quadrilha que invadiu lanchonete é a mesma que roubou carro e cofre no Leblon (Foto: Marcos Ermínio)
Produtos diversos, TV, tênis e até bicicleta, também foram recuperados (Foto: Marcos Ermínio)Produtos diversos, TV, tênis e até bicicleta, também foram recuperados (Foto: Marcos Ermínio)
Polícia prende quadrilha suspeita de fazer arrastão em lanchonete da Capital
A Polícia prendeu uma quadrilha suspeita de fazer o “arrastão” na madrugada de ontem (16), na lanchonete Áquila Fast Food, localizada na rua Arthur J...
Homens armados fazem arrastão em lanchonete tradicional da Arthur Jorge
Quatro homens armados invadiram e fizeram um arrastão por volta das 3 horas deste domingo (16), na lanchoente Áquila Fast Food, uma das mais moviment...
Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal
Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro ...


Parabéns ao trabalho realizado pela Polícia! Mto legal ver a população reconhecendo o trabalho deles!
Agora falta uma valorização pelo Estado! Um investimento digno na Segurança Pública!
 
Fernanda Corrêa em 18/02/2014 09:40:40
PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL
PARABÉNS POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL
 
João Valério Neto em 18/02/2014 08:25:14
essa policia militar cada vez mais trabalhando,desvendando crimes e prendendo ladrões parabéns a pm.
 
wanderleypereira em 18/02/2014 08:10:25
DESSA HISTORIA TODA, A ÚNICA COISA NEGATIVA É QUE INFELIZMENTE SÓ UM BANDIDO MORREU... PODERIA TER SIDO UNS 4 OU 5 RSRS PARABÉNS A POLICIA QUE MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE COM TODA A DIFICULDADE E BAIXOS SALÁRIOS, SE MOSTRA MUITO EFICIENTE!
 
HENRY DAVI´S LUZARDO SOUZA em 18/02/2014 07:07:05
Parabens aos policiais pela rapidez que resolveu este caso, pois deste modo tiraram de circulação este bando de marginais que estavam atormentando a população, quanto ao morto tudo bem, bandido bom é bandido morto. Viva nossa policia.
 
JUVENIL MARQUES DO VALE em 18/02/2014 00:22:30
e só de pensar que logo-logo estarão livres novamente para cometerem mais assaltos e roubos.
 
Sérgio Marques de Alencar em 17/02/2014 23:32:28
Se toda galera gente boa tem passagem pela policia ,, o que fazem na rua soltos? porque coitada da policia se desdobra prender arrisca ,, e pessoal nem esquenta a cela ja ta na rua,,,,, policia faz belo trabalho nas Leis vergonhosa ,, cade Leis ,,, vai chega hora que propria policia vai cansar prende mesmos caras prendem soltam prendem soltam parece brincadeira
 
Rosilene leonel em 17/02/2014 22:00:56
tenho muito orgulho das forças policiais do meu estado. realmente me sinto seguro. parabéns à essa excelente corporação!
 
luciano santos em 17/02/2014 21:19:35
Olha só isso Sr Governador do estado de Mato Grosso do Sul, polícia bem remunerada é polícia atuante...vale promoção aos (policiais) envolvidos nessas prisões.
Pena que quando chegar nas mãos da justiça, esses logo estarão todos nas ruas novamente.
PARABÉNS PMMS E PCMS vcs merecem um salário melhor!!!
 
Luciano Silgueiros em 17/02/2014 19:46:50
Quando querem e convem eles trabalham rapidinho(policia)...mas tao d parabens pelo trabalho mostrado...
 
Catia abadia em 17/02/2014 19:42:29
Amanha eles já estarão nas ruas de novo,afinal todos já passaram pelas grades e vem um desses juizes e colocam eles pra continuarem fazendo esses assaltos e assassinatos,direitos humanos só prá bandido.
 
Odevair de brito Oliveira em 17/02/2014 19:37:23
Parabéns ao trabalho da policia militar. Pena que os bandidos não foram todos encaminhados a...
 
IGOR EUDOCIAK AMERICO em 17/02/2014 19:07:20
PARABENS POLICIA
MUITO EFICIENTE RÁPIDA ÁGIL

 
marcel dos santos nobre em 17/02/2014 18:28:56
PARABÉNS A POLICIA MILITAR.
Mais agora tem que tomar cuidado pois o "DIREITOS DOS BANDIDOS ops UMANOS ops HUMANOS". Vão brigar porque mataram um pobre ladrão. Novamente parabéns para policia.
 
Julio Cesar em 17/02/2014 18:15:08
Fica evidente mais uma vez a eficiência e necessidade das rondas policiais.
 
Gilberto Ozuna em 17/02/2014 16:47:00
Ta para nascer a autoridade, que vai fazer esses meliantes tirarem foto mostrando a cara, para população saber que são...
 
junior araujo em 17/02/2014 16:19:57
UÉ ESSES AÍ SÃO OS MESMOS MACHOES QUE QUANDO ESTÃO COM ARMA NA MÃO SÃO OS TAIS! , agora olhem não tem um só macho de cabeça erguida!!!!!!!!!!!!!!!
e um já passou dessa pra pior!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 17/02/2014 16:11:48
Parabéns a PM que demonstrou muita eficiência nesta caso.
 
Pedro Gomes em 17/02/2014 16:07:34
Tem que mostrar a cara desses v.. aí,... e com certeza, vai aparecer muito mais vítimas. Depois coloca-os num paredão e "nos alvos afrente, fogo a vontade",... ou então entrega pra população...
 
Eduardo Semir em 17/02/2014 14:57:30
Parabéns a policia belo trabalho.
 
Emilio Santana em 17/02/2014 14:55:26
O ser humano é bicho estranho mesmo....
Quando a policia prendeu os assassinos de um policial civil, vieram inúmeras críticas quanto ao tempo que levaram para elucidar o caso e tudo mais.....
Agora a mesma policia age com a mesma rapidez, e em 24 horas prende a quadrilha que fez o arrastão no Àquila Fast Food, e ninguém fala nada....

PARABÉNS POLICIA CIVIL, PARABÉNS POLICIA MILITAR!!!!!!
 
Ademir Rodrigues em 17/02/2014 13:19:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions