A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2015 14:31

Guarda detém homem e dois adolescentes pichadores; pais são autuados

Renan Nucci
Trio estava pichando parede de estabelecimento nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Divulgação)Trio estava pichando parede de estabelecimento nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Campo Grande deteve no início da manhã de hoje (25) dois adolescentes e um homem de 22 anos que foram flagrados pichando. O trio utilizava uma bisnaga para pintar símbolos em um estabelecimento nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel, no Centro. Os pais dos menores foram autuados pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Um mototaxista que passava pela região avisou o grupo por volta das 7h30, e acionou a uma equipe da Guarda da Base Centro, que efetuou a detenção. Os autores haviam passado a noite em uma festa na casa vizinha de onde foram flagrados. Eles acabaram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Os pais dos adolescentes, assim como José Luis, o homem que os ajudava nas pichações, foram autuados em flagrante pela PMA, por infração administrativa com multa prevista de R$ 1 mil, e pena que pode chegar a até seis meses de detenção. No local do flagrante foi apreendido um tubo de bisnaga preta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions