A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/05/2016 17:51

Guarda ferido em acidente não terá perna amputada, mas segue internado

Thiago de Souza
Guarda Municipal sofreu fratura exposta e foi atendido no local. (Foto: Direto das Ruas)Guarda Municipal sofreu fratura exposta e foi atendido no local. (Foto: Direto das Ruas)
Motoviatura de um dos agentes ficou danificada após acidente na Vila Margarida. (Foto: Direto das Ruas)Motoviatura de um dos agentes ficou danificada após acidente na Vila Margarida. (Foto: Direto das Ruas)

O Guarda civil municipal, Ronildo de Sales Ponces, não terá de amputar a perna fraturada em acidente, na manhã desta sexta-feira (6), quando a motoviatura que estava colidiu contra um Citroen C3 que cruzou a preferencial, na Vila Margarida.

As últimas informações recebidas pela corporação dão conta que a vítima, que sofreu fratura exposta, teve o osso da perna realinhado pelos médicos. Porém, ele continua internado na Santa Casa para os demais procedimentos médicos.

Amigos e familiares de Ronildo pedem doação de sangue em nome dele, na manhã desse sábado (7), a partir das 7 horass até o meio-dia, no Hemosul.

O outro agente, identificado como Arantes, que também colidiu a motoviatura contra o carro, sofreu fratura no nariz e já recebeu alta. O terceiro servidor, Robson Souza, não chegou a bater no carro e não se feriu. A condutora do carro também nada sofreu.

A colisão

O acidente aconteceu às 11h17, quando os três servidores voltavam para a base, após realizar uma ronda no Terminal General Osório. Eles seguiam pela Avenida da Capital e, no cruzamento com a Rua Paraíso, duas das três motos da CGM bateram violentamente contra um Citroen C3, que desrespeitou a preferencial.

A motocicleta dos agentes atingiu a parte traseira direita do carro. Pedaços da moto e equipamentos dos guardas "voaram" a pelo menos cinco metros do local da batida.

Um terceiro guarda, que vinha logo atrás, conseguiu evitar a colisão e saiu em direção ao veículo causador do acidente, temendo que a condutora se evadisse do local. Porém, a mesma parou alguns metros depois e aguardou a chegada do resgate e das autoridades de trânsito. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions