A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

28/06/2015 08:34

Guarda flagra casal fazendo sexo em terminal e quase é agredido por eles

Liana Feitosa
Casal usou banheiro para fazer sexo e foi flagrado pela Guarda Municipal. (Foto: Arquivo Campo Grande News)Casal usou banheiro para fazer sexo e foi flagrado pela Guarda Municipal. (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Durante ronda no terminal de ônibus Morenão, no bairro Vila Cidade Morena, policiais da Guarda Municipal flagraram um casal fazendo sexo no banheiro. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (28), por volta de 1h30, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ouviram "sons estranhos saindo do banheiro". Ao conferirem o local, perceberam uma mão segurando a porta do banheiro por dentro e logo perceberam que se tratava de um casal mantendo relação sexual no banheiro.

A mulher, que estava muito alterada, nervosa, começou a agredir verbalmente os guardas, dizendo xingamentos e, em seguida, tentou agredi-los fisicamente. Por isso, ainda de acordo com o registro policial, foi necessário uso de algemas e de força moderada para contê-la.

O casal foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde foi feito boletim de ocorrência. Em seguida, eles foram liberados.

O episódio foi registrado como ato obsceno e desacato, devido à reação da mulher.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions