A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/02/2016 11:28

Guarda municipal preso com arma em blitz será investigado por sindicância

Luana Rodrigues
Pistola .380 apreendida com guarda municipal durante blitz na Via Morena. (Foto: Divulgação)Pistola .380 apreendida com guarda municipal durante blitz na Via Morena. (Foto: Divulgação)

O guarda municipal Gilmar Vicente de Lima (38), preso na noite de ontem (11), por porte ilegal de arma, durante uma blitze da Polícia Militar, vai responder a uma sindicância da Guarda Municipal, por ter praticado o crime.

Conforme o secretário de segurança pública municipal, Major Luidson Noleto, a sindicância irá apurar a postura do servidor e se ficar comprovado que agiu de maneira incoerente a função na qual atua, será punido.

Gilmar foi abordado por policiais militares da 5ª Companhia, durante uma blitze que ocorria na Avenida Noroeste, Via Morena, no Bairro Amambaí. De acordo com o boletim de ocorrência, ele portava uma pistola Taurus.380, carregada com dez munições intactas.

O guarda tinha o registro da arma, porém não possui o porte obrigatório, e por isso foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions