ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Guarda prende integrante do PCC que estava evadido e recupera moto

Nyelder Rodrigues | 31/01/2017 20:47
Guarda Municipal prendeu evadido do sistema penitenciário e recuperou moto que foi roubada hoje (Foto: Divulgação/GM)
Guarda Municipal prendeu evadido do sistema penitenciário e recuperou moto que foi roubada hoje (Foto: Divulgação/GM)

Foi detido nesta terça-feira (31) em Campo Grande pela Guarda Municipal o assaltante Leonardo Nunes Vareiro, conhecido como Di Menor, que tem 25 anos e estava evadido do sistema penal. Ele rendeu na manhã de hoje um cobrador no Jardim Carioca - região oeste da Capital - e roubou a moto dele.

Vareiro foi preso próximo ao prédio da antiga rodoviária após uma abordagem. Ele ainda tentou fugir, mas após uma breve perseguição, foi capturado pelos guardas que realizavam rondas na região.

Segundo a Guarda Municipal, Leonardo confessou o crime e disse que usaria a moto para fazer entregas de drogas. O veículo já estava sendo usado pelo criminoso, que confessa também ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

"Ele está evadido e tem várias passagens, inclusive por homicídio. Ele confessou o assalto e pelo histórico dele, inclusive constando em lista de fuga de prisões, além do próprio confessar isso, ele é integrante do PCC", explica a equipe que atuou no caso.

Leonardo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde permanecerá detido. O dono da moto já foi avisado que o veículo foi recuperado e também reconheceu Leonardo como o autor do crime.

Nos siga no Google Notícias