A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2013 09:50

Hemosul precisa com urgência de todos os tipos de sangue

Paula Maciulevicius

O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) precisa com urgência de todos os tipos de sangue. Segundo o órgão, o estado do estoque é considerado crítico.

Os interessados em doar precisam ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 quilos e estar bem alimentados. Não podem doar sangue pessoas que tiveram hepatite depois dos 10 anos de idade; doença de chagas ou tiveram relações sem o uso de preservativo; pessoas que compartilham seringas no uso de drogas injetáveis, pessoas infectadas pelo HIV.

O Hemosul fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, esquina com rua Padre João Crippa. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, e nos sábados das 7h ao meio-dia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-1517.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions